quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lisboa é nomeada para Melhor Destino do Mundo


Lisboa é nomeada para Melhor Destino do Mundo

Os World Travel Awards 2010 colocam Lisboa na corrida para Melhor Destino do Mundo, saiba mais:
Lisboa está nomeada para os World Travel Awards 2010, os prémios de turismo mais prestigiados do mundo, na categoria de Melhor Destino do Mundo (World's Leading Destination), Melhor Destino de Cruzeiro do Mundo (World's Leading Cruise Destination) e Melhor Porto de Cruzeiros do Mundo (World's Leading Cruise Port). Os premiados serão conhecidos na gala da 17.ª edição dos prémios, a 7 de Novembro, em Londres.

A iniciativa, também conhecida como “Óscares do Turismo”, resulta de uma selecção criteriosa dos melhores equipamentos e destinos turísticos do mundo, sujeitos a uma votação online, pelos profissionais do sector em www.worldtravelawards.com.

A capital portuguesa concorre para as categorias de Melhor Destino do Mundo com 17 destinos, Londres, Maldivas, Miami, Nova Iorque, Rio de Janeiro e Sidney. Para Melhor Destino de Cruzeiro do Mundo, alguns dos onze concorrentes são: Bahamas, Copenhaga, Istambul, , Miami, Xangai e Estocolmo.

Para Melhor Porto de Cruzeiros do Mundo, estão nomeados doze Portos, como o da Cidade do Cabo, Copenhaga, Istambul, Miami, Port Victoria, Rio de Janeiro e Sharm el Sheikh.

Criados em 1993, os World Travel Awards pretendem estimular a competitividade e a qualidade do turismo, promovendo, à escala global, os melhores destinos e serviços prestados.

Em 2009, Lisboa destacou-se nas três categorias nomeadas, arrecadando os prémios de Melhor Destino Europeu, Melhor Destino City-Break Europeu e Melhor Destino de Cruzeiro Europeu.

www.worldtravelawards.com
www.visitlisboa.com

Sem comentários:

Enviar um comentário